Visualizar projeto

Dados Básicos
Título
Jogo Educacional Digital para apoio ao aprendizado de Matemática
Número do projeto
044124
Número do processo
044124
Classificação principal
Pesquisa
Data inicial
01/08/2016
Data final
31/07/2017
Resumo
O objetivo geral do projeto de pesquisa é o de desenvolver um jogo educacional digital, visando estimular a aprendizagem de matemática, além de desenvolver habilidades de raciocínio lógico, destinado para estudantes na faixa etária de 6 a 10 anos.
Observação
[Não informado]
Projeto em âmbito confidencial
Não
Projeto superior
-
Palavra-chave 1
Aprendizado de matemática
Palavra-chave 2
Informática na Educação
Palavra-chave 3
Jogos Educacionais
Palavra-chave 4
[Não informado]
Tipo de evento
Não se aplica
Carga horária do curso
[Não informado]
Situação
Em andamento
Avaliação
Não avaliado
Última avaliação
13/11/2017
Gestão do conhecimento e gestão financeira
O projeto pode gerar conhecimento passível de proteção?
Não
Propriedade Intelectual
[Não informado]
Proteção Especial
[Não informado]
Direito Autoral - Copyright
Não
O projeto contrata uma fundação? Indique a fundação
Não necessita contratar fundação
Classificações
Tipo
Classificação
Classificação CNPq
1.03.03.04-9 SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Linha de pesquisa
07.03.00 INFORMÁTICA APLICADA
Quanto ao tipo de projeto de pesquisa
2.05 Projeto de Pesquisa e Ensino
Objetivos Sustentáveis da ONU
04 Educação de Qualidade

Nenhum objetivo estratégico indicado
Participantes
Matrícula Nome Função Carga Horária Período
@{matricula} @{pessoa.nomePessoa} @{funcao.descricao} @{cargaHoraria} h/semana @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Órgãos
Unidade Função Período
@{descricao} @{funcao.descricao} @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Cidades de atuação
Cidades
Cidade
UF
Período
Frederico Westphalen
RS
01/08/2016 a 31/07/2017
Plano de Trabalho
Metas/Indicadores/Fases
  • Meta:
    M-1 - Meta principal do projeto
    Período:
    01/08/2016 a 31/07/2017
    Valor:
    R$ [Não informado]
    Conclusão:
    100 %