Visualizar projeto

Dados Básicos
Título
Aspectos que impactam na satifação e intençõ de retorno: o caso do Parque Beto Carrero World
Número do projeto
043689
Número do processo
043689
Classificação principal
Pesquisa
Data inicial
09/06/2016
Data final
01/05/2017
Resumo
Este trabalho tem como objetivo principal analisar as relações entre qualidade experiencial, valor experiencial, satisfação experiencial, imagem do parque e intenção de revisitar o parque Beto Carrero World entre estudantes do ensino superior da Universidade Federal de Santa Maria- UFSM. Os objetivos específicos serão demonstrados a seguir: a) Descrever o perfil da amostra de estudantes do ensino superior da Universidade Federal de Santa Maria- UFSM; b) Validar o modelo de Wu, Lie Li (2014) para o Brasil; c) Apresentar as avaliações dos frequentadores do parque temático em relação as dimensões do modelo de pesquisa; d) Verificar se o perfil dos frequentadores afeta nas avaliações das dimensões do modelo Wu, Li e Li (2014); e) Compreender como as dimensões antecedentes (qualidade interrelacional, qualidade no ambiente físico e qualidade de acesso) afetam a qualidade de experiência; f) Identificar quais dimensões antecedentes (qualidade da experiência, valor emocional, valor funcional e imagem do parque) explicam a satisfação com a experiência de revisitar o parque temático; g) Analisar se as dimensões imagem do parque e satisfação com a experiência impactam na intenção de revisitar o parque temático.
Observação
[Não informado]
Projeto em âmbito confidencial
Não
Projeto superior
-
Palavra-chave 1
trurismo
Palavra-chave 2
comportamento
Palavra-chave 3
consumidor
Palavra-chave 4
parque temático
Tipo de evento
Não se aplica
Carga horária do curso
[Não informado]
Situação
Concluído/Publicado
Avaliação
Sem pendências de avaliação
Última avaliação
01/03/2019
Gestão do conhecimento e gestão financeira
O projeto pode gerar conhecimento passível de proteção?
Não
Propriedade Intelectual
[Não informado]
Proteção Especial
[Não informado]
Direito Autoral - Copyright
Não
O projeto contrata uma fundação? Indique a fundação
Não necessita contratar fundação
Classificações
Tipo
Classificação
Classificação CNPq
6.02.00.00-6 ADMINISTRAÇÃO
Grupo do CNPq
060 Marketing
Linha de pesquisa
06.02.00 ANALISE DE MERCADO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Quanto ao tipo de projeto de pesquisa
2.03 Projeto de Dissertação

Nenhum objetivo estratégico indicado
Participantes
Matrícula Nome Função Carga Horária Período
@{matricula} @{pessoa.nomePessoa} @{funcao.descricao} @{cargaHoraria} h/semana @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Órgãos
Unidade Função Período
@{descricao} @{funcao.descricao} @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Cidades de atuação
Cidades
Cidade
UF
Período
Santa Maria
RS
09/06/2016 a 09/05/2017
Plano de Trabalho
Metas/Indicadores/Fases
  • Meta:
    M-1 - Meta principal do projeto
    Período:
    09/06/2016 a 09/05/2017
    Valor:
    R$ [Não informado]
    Conclusão:
    100 %