Visualizar projeto

Dados Básicos
Título
Mapeamento de competências docentes: estudo entre acadêmicos de administração
Número do projeto
030074
Número do processo
030074
Classificação principal
Pesquisa
Data inicial
28/10/2010
Data final
29/10/2011
Resumo
O trabalho visa identificar a hierarquia de importância das competências docentes atrbuídas pelos dicentes e docentes e compará-las para identificar se há alinhamento. Objetiva-se, também, mapear as competências do dicentes que atuam no curso de administração da UFSM e verificar se o perfil do aluno ou o perfil do dicente afeta (e como?) nestas percepções
Observação
[Não informado]
Projeto em âmbito confidencial
Não
Projeto superior
-
Palavra-chave 1
competencias
Palavra-chave 2
docentes
Palavra-chave 3
discentes
Palavra-chave 4
graduação
Tipo de evento
Não se aplica
Carga horária do curso
[Não informado]
Situação
Concluído/Publicado
Avaliação
Sem pendências de avaliação
Última avaliação
06/02/2012
Gestão do conhecimento e gestão financeira
O projeto pode gerar conhecimento passível de proteção?
Não
Propriedade Intelectual
[Não informado]
Proteção Especial
[Não informado]
Direito Autoral - Copyright
Não
O projeto contrata uma fundação? Indique a fundação
Não necessita contratar fundação
Classificações
Tipo
Classificação
Classificação CNPq
6.02.00.00-6 ADMINISTRAÇÃO
Grupo do CNPq
444 Estratégias Inovadoras para Sustentabilidade Organizacional
Linha de pesquisa
00.00.00.00 NOVAS LINHAS DE PESQUISA
Quanto ao tipo de projeto de pesquisa
2.03 Projeto de Dissertação

Nenhum objetivo estratégico indicado
Participantes
Matrícula Nome Função Carga Horária Período
@{matricula} @{pessoa.nomePessoa} @{funcao.descricao} @{cargaHoraria} h/semana @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Órgãos
Unidade Função Período
@{descricao} @{funcao.descricao} @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Cidades de atuação
Cidades
Cidade
UF
Período
Santa Maria
RS
28/10/2010 a 29/10/2011
Plano de Trabalho
Metas/Indicadores/Fases