Visualizar projeto

Dados Básicos
Título
ANALISE FATORIAL APLICADA AO ESTUDO DE PADROES EDUCACIONAIS
Número do projeto
2794
Número do processo
2794
Classificação principal
Pesquisa
Data inicial
02/04/1995
Data final
31/12/1995
Resumo
IDENTIFICAR NA ESCOLA DE DIFERENTES AREAS E NIVEIS, SE OS FA TORES NUTRICAO E SAUDE SAO PREOCUPACAO DAS MESMAS E EM QUE M EDIDAS INTERFEREM NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM. JUSTIFICATIVA ESCLARECER AS DUVIDAS COM A PREOCUPACAO OU NAO DAS ESCOLAS Q UANTO AOS FATORES NUTRICAO E SAUDE COMO ELEMENTOS QUE INTERF EREM NA APRENDIZAGEM. O TRINOMIO SAUDE, NUTRICAO E EDUCACAO (SNE) DEVE SER OBJETO DE PREOCUPACAO DAS ESCOLAS DE SANTA MARIA NA AREA URBANA, NO S NIVEIS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E PARTICULARES, SENDO QUE OS MESMOS INFLUENCIAM NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM.
Observação
0231091350395
Projeto em âmbito confidencial
Não
Projeto superior
-
Palavra-chave 1
[Não informado]
Palavra-chave 2
[Não informado]
Palavra-chave 3
[Não informado]
Palavra-chave 4
[Não informado]
Tipo de evento
Não se aplica
Carga horária do curso
[Não informado]
Situação
Concluído/Publicado
Avaliação
Sem pendências de avaliação
Última avaliação
[Não informado]
Gestão do conhecimento e gestão financeira
O projeto pode gerar conhecimento passível de proteção?
Não
Propriedade Intelectual
[Não informado]
Proteção Especial
[Não informado]
Direito Autoral - Copyright
Não
O projeto contrata uma fundação? Indique a fundação
Não necessita contratar fundação
Classificações
Tipo
Classificação
Classificação CNPq
1.02.03.00-1 PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA APLICADAS
Linha de pesquisa
99.00.00 LINHA DE PESQUISA INEXISTENTE
Quanto ao tipo de projeto de pesquisa
2.01 Projeto de Pesquisa Pura

Nenhum objetivo estratégico indicado
Participantes
Matrícula Nome Função Carga Horária Período
@{matricula} @{pessoa.nomePessoa} @{funcao.descricao} @{cargaHoraria} h/semana @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Órgãos
Unidade Função Período
@{descricao} @{funcao.descricao} @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Plano de Trabalho
Metas/Indicadores/Fases