Visualizar projeto

Dados Básicos
Título
As implicações das ações afirmativas nos pensares e fazeres dos Pré-Vestibulares Populares Alternativa e Práxis
Número do projeto
023335
Número do processo
023335
Classificação principal
Pesquisa
Data inicial
26/09/2008
Data final
31/12/2010
Resumo
No contexto da luta pela democratização do acesso ao ensino superior e da aprovação do programa de ações afirmativas na Universidade Federal de Santa Maria - as também chamadas cotas étnico-sociais - que pensares e fazeres político-pedagógicos estão desenvolvendo os Pré-Vestibulares Populares Alternativa e Práxis?Investigar as implicações da implantação do programa de ações afirmativas nos Projetos Político-Pedagógicos dos Pré-Vestibulares Alternativa e Práxis.
Observação
[Não informado]
Projeto em âmbito confidencial
Não
Projeto superior
-
Palavra-chave 1
[Não informado]
Palavra-chave 2
[Não informado]
Palavra-chave 3
[Não informado]
Palavra-chave 4
[Não informado]
Tipo de evento
Não se aplica
Carga horária do curso
[Não informado]
Situação
Concluído/Publicado
Avaliação
Sem pendências de avaliação
Última avaliação
13/12/2012
Gestão do conhecimento e gestão financeira
O projeto pode gerar conhecimento passível de proteção?
Não
Propriedade Intelectual
[Não informado]
Proteção Especial
[Não informado]
Direito Autoral - Copyright
Não
O projeto contrata uma fundação? Indique a fundação
Não necessita contratar fundação
Classificações
Tipo
Classificação
Classificação CNPq
7.08.00.00-6 EDUCAÇÃO
Linha de pesquisa
00.03.08.00 GESTÃO EDUCACIONAL
Quanto ao tipo de projeto de pesquisa
2.02 Projeto de Monografia para Cursos de Pós-Graduação

Nenhum objetivo estratégico indicado
Participantes
Matrícula Nome Função Carga Horária Período
@{matricula} @{pessoa.nomePessoa} @{funcao.descricao} @{cargaHoraria} h/semana @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Órgãos
Unidade Função Período
@{descricao} @{funcao.descricao} @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Plano de Trabalho
Metas/Indicadores/Fases