Visualizar projeto

Dados Básicos
Título
UMA VISÃO PRÁTICA DE CONCEITOS BÁSICOS DA ÁREA DE ACÚSTICA
Número do projeto
016372
Número do processo
016372
Classificação principal
Ensino
Data inicial
01/05/2003
Data final
31/12/2003
Resumo
A VISUALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS, QUE APLICAM CONCEITOS ACÚSTICOS BÁSICOS, POSSIBILITA UM APRENDIZADO MAIS FÁCIL E EFICIENTE, POIS QUANDO A TEORIA É APRESENTADA JUNTAMENTE COM A PRÁTICA, OS CONTEÚDOS TORNAM-SE INTERESSANTES. DURANTE O PROJETO SERÃO SELECIONADOS CONCEITOS IMPORTANTES PARA O DESEMPENHO DE ATIVIDADES NO SETOR DE TEMO-ACÚSTICA DO LMCC/UFSM. BUSCAR-SE-Á EXPERIÊNCIAS EXISTENTES NA BIBLIOGRAFIA, QUE SERÃO EXECUTADAS. O GRUPO DESENVOLVERÁ NOVAS EXPERIÊNCIAS COM O CONHECIMENTO ADQUIDO E DIVULGARÁ O TRABALHO, QUE PODERÁ SER UTILIZADO, INCLUSIVE NO ENSINO DA FÍSICA DURANTE O SEGUNDO GRAU E NA GRADUAÇÃO.
Observação
[Não informado]
Projeto em âmbito confidencial
Não
Projeto superior
-
Palavra-chave 1
[Não informado]
Palavra-chave 2
[Não informado]
Palavra-chave 3
[Não informado]
Palavra-chave 4
[Não informado]
Tipo de evento
Não se aplica
Carga horária do curso
[Não informado]
Situação
Concluído/Publicado
Avaliação
Sem pendências de avaliação
Última avaliação
20/02/2006
Gestão do conhecimento e gestão financeira
O projeto pode gerar conhecimento passível de proteção?
Não
Propriedade Intelectual
[Não informado]
Proteção Especial
[Não informado]
Direito Autoral - Copyright
Não
O projeto contrata uma fundação? Indique a fundação
Não necessita contratar fundação
Classificações
Tipo
Classificação
Classificação CNPq
3.01.01.00-0 CONSTRUÇÃO CIVIL
Quanto ao tipo de projeto de ensino
1.01 Projeto de Ensino

Nenhum objetivo estratégico indicado
Participantes
Matrícula Nome Função Carga Horária Período
@{matricula} @{pessoa.nomePessoa} @{funcao.descricao} @{cargaHoraria} h/semana @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Órgãos
Unidade Função Período
@{descricao} @{funcao.descricao} @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Plano de Trabalho
Metas/Indicadores/Fases