Visualizar projeto

Dados Básicos
Título
ORIENTAÇÃO NA ELABORAÇÃO DOS CONTEÚDOS PROGRMÁTICOS DE ESTATÍSTICA NA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA PROFESSORA MARGARI
Número do projeto
016065
Número do processo
016065
Classificação principal
Extensão
Data inicial
01/05/2004
Data final
31/12/2005
Resumo
Prestar assessoria aos professores da disciplina de matemática referente ao conteúdo programático de estatística na Escola Estadual de Educação Básica Professora Margarida Lopes em Santa Maria-RS.
Observação
[Não informado]
Projeto em âmbito confidencial
Não
Projeto superior
-
Palavra-chave 1
[Não informado]
Palavra-chave 2
[Não informado]
Palavra-chave 3
[Não informado]
Palavra-chave 4
[Não informado]
Tipo de evento
Não se aplica
Carga horária do curso
[Não informado]
Situação
Concluído/Publicado
Avaliação
Sem pendências de avaliação
Última avaliação
13/08/2007
Gestão do conhecimento e gestão financeira
O projeto pode gerar conhecimento passível de proteção?
Não
Propriedade Intelectual
[Não informado]
Proteção Especial
[Não informado]
Direito Autoral - Copyright
Não
O projeto contrata uma fundação? Indique a fundação
Não necessita contratar fundação
Classificações
Tipo
Classificação
Classificação CNPq
1.01.00.00-8 MATEMÁTICA
Programa institucional
08 SANTA MARIA
Caracterização das ações de extensão
06 PRODUTOS - PUBLICAÇÕES E OUTROS PRODUTOS ACADÊMICOS
Quanto ao tipo de projeto de extensão
3.08 Projeto de Extensão que envolvam Serviços
Quanto ao tipo de projeto de extensão
3.08.01 Assessoria
Áreas temáticas e linhas de extensão
04.03 Formação Docente

Nenhum objetivo estratégico indicado
Participantes
Matrícula Nome Função Carga Horária Período
@{matricula} @{pessoa.nomePessoa} @{funcao.descricao} @{cargaHoraria} h/semana @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Órgãos
Unidade Função Período
@{descricao} @{funcao.descricao} @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Público alvo
Público alvo
[Não informado]
Tipo de público
Geral
Plano de Trabalho
Metas/Indicadores/Fases