Visualizar projeto

Dados Básicos
Título
INTERDISCIPLINARIEDADE NA REPRESENTAÇÃO DO ESPAÇO GEOGRÁFICO BRASILEIRO ATRAVÉS DE MAQUETES
Número do projeto
015525
Número do processo
015525
Classificação principal
Extensão
Data inicial
01/04/2004
Data final
01/04/2005
Resumo
OBJETIVO GERAL: Capacitar o aluno de uma percepção integrada (conteúdos teóricos e representação ggráfica tridimensional) por meio do sistema semiológico, através da construção de raciocínio lógico sobre a dinâmica da relação entre os fenômenos naturais e os aspectos sociais na conformação da paisagem brasileira.
Observação
[Não informado]
Projeto em âmbito confidencial
Não
Projeto superior
-
Palavra-chave 1
[Não informado]
Palavra-chave 2
[Não informado]
Palavra-chave 3
[Não informado]
Palavra-chave 4
[Não informado]
Tipo de evento
Não se aplica
Carga horária do curso
[Não informado]
Situação
Concluído/Publicado
Avaliação
Sem pendências de avaliação
Última avaliação
15/04/2005
Gestão do conhecimento e gestão financeira
O projeto pode gerar conhecimento passível de proteção?
Não
Propriedade Intelectual
[Não informado]
Proteção Especial
[Não informado]
Direito Autoral - Copyright
Não
O projeto contrata uma fundação? Indique a fundação
Não necessita contratar fundação
Classificações
Tipo
Classificação
Classificação CNPq
1.07.00.00-5 GEOCIÊNCIAS
Programa institucional
08 SANTA MARIA
Caracterização das ações de extensão
02 PROJETO DE EXTENSÃO
Quanto ao tipo de projeto de extensão
3.02 Projeto de Extensão e Ensino
Áreas temáticas e linhas de extensão
04.02 Metodologias e estratégias de ensino/aprendizagem

Nenhum objetivo estratégico indicado
Participantes
Matrícula Nome Função Carga Horária Período
@{matricula} @{pessoa.nomePessoa} @{funcao.descricao} @{cargaHoraria} h/semana @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Órgãos
Unidade Função Período
@{descricao} @{funcao.descricao} @{dataInicial|format=dd/MM/yyyy} a @{dataFinal|format=dd/MM/yyyy}
Público alvo
Público alvo
[Não informado]
Tipo de público
Geral
Plano de Trabalho
Metas/Indicadores/Fases